24.4.09

Reunião Eco-Escolas - Outubro 2008


O Programa Eco-Escolas pretende encorajar acções e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pelas escolas, no âmbito da educação ambiental, sendo este projecto apoiado pelo Município do Porto Santo e pela empresa municipal Porto Santo Verde.

Dos seis estabelecimentos de ensino do Porto Santo, apenas dois têm aderido com sucesso a este projecto. Com o início de mais um ano lectivo, e com a intenção de aumentar este número, o Município do Porto Santo e a entidade empresarial municipal Porto Santo Verde, realizaram uma sessão de esclarecimento no dia 20 de Outubro, às 11 horas na Ecoteca do Porto Santo. Este convite foi alargado à Delegação Escolas do Porto Santo bem como aos Conselhos Escolares de cada estabelecimento de ensino da ilha.

Foi convidada a Dr.ª Eunice Pinto da Direcção Regional do Ambiente, entidade que coordena a nível regional este programa, e ainda as duas professoras coordenadoras das escolas Nossa Senhora da Conceição – Externato e Básica e Secundária Prof. Dr. Francisco Freitas Branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário